Participe da Assembleia em Uberaba e decida seu futuro

249

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Gráficas, de Jornais e Revistas no Estado de Minas Gerais (STIG-MG) está empenhado na Campanha Salarial dos trabalhadores gráficos de todas as regiões do Estado. Nesta semana, dia 14 de setembro, o STIG-MG irá realizar uma Assembleia com os trabalhadores de Uberaba e região. Que acontecerá a partir das 18h, na rua Marquês do Paraná, nº 156 – Bairro Estados Unidos – Uberaba/MG.

Durante a assembleia, será discutida, elaborada e votada a Pauta de Reivindicações que será apresentada a patronal, com o objetivo de efetivar a Convenção Coletiva de Trabalho para o período 2017/2018. Importante a aprovação de membros da categoria profissional para compor a Comissão de Negociação serão eleitos, dentre outras providências.

O STIG-MG trabalha para que a Convenção Coletiva de Trabalho dos gráficos de Uberaba e região seja definida rapidamente e com o máximo de ganhos para os trabalhadores.

Não aceitamos o discurso da crise econômica e de que as empresas pequenas e médias não conseguem sobreviver dando um reajuste acima do INPC. Sabemos que o INPC não reflete o real custo de vida do trabalhador.

Vamos à luta, muitos patrões já ficaram ricos à custa do nosso suor, pois é dele que tiram seus lucros. Vamos arrancar deles nossos direitos, com salários e condições de trabalhos dignos. Não aceitaremos rebaixamento.

Compartilhar