Dia 28/04 – Dia de Luta: GREVE GERAL, JÁ!

1325

O STIG-MG e MFNTIG, juntos com a CSP-Conlutas, defendem que a única saída dos trabalhadores, neste momento, de imediato, é a Greve Geral neste país. Esse movimento é sustentado pelas fortes lutas que ocorreram em todos os estados, nos últimos meses, como as que aconteceram nos dias 8, 15 e 28 de março.

É inaceitável participar deste circo montado pelo governo Temer, de uma pretensa negociação para retirar direitos dos trabalhadores.

Só um chamado unitário pelas Centrais Sindicais de uma Greve Geral para barrar as reformas de Temer e derrubar seu governo de vez. É o que tem defendido o STIG-MG, insistentemente, em suas reuniões das Centrais.

As Centrais Sindicais convocam todas as categorias a paralisarem suas atividades, como alerta a esse governo corrupto. A sociedade e a classe trabalhadora não aceitarão as propostas de reformas da Previdência, Trabalhistas e o projeto de Terceirização, aprovada pelos deputados corruptos na Câmara.

Assim, é importante atender o chamado desta entidade sindical. A categoria gráfica e demais movimentos sociais em todo o país discutem e defendem, em suas bases a necessidade de convocação para uma paralisação no dia 28 de abril, na construção da Greve Geral.