Atenção Montes Claros e Região: Participe da Assembleia no dia 23/02

515

Participe da Nossa AssembleiaAtenção trabalhadores gráficos de Montes Claros e Região! Chegou a hora de defender nossos direitos conquistados e buscar melhorias para a categoria. Participe da assembleia que irá discutir nossas convenções que estão sem reajuste desde 2013. Também vamos tratar da pau- ta de reivindicações 2017/2018. Pre- cisamos mostrar nossa valor para os patrões que sem nossa força de trabalho não têm seus lucros. Vamos nos valorizar e reivindicar nossos direitos. O Sindicato quer montar uma pauta de reivindicações na assembleia junto com a categoria. Não deixe de participar.

A assembleia ocorrerá nesta quinta-feira, dia 23/02, às 18h30, no seguinte endereço:

Rua Joviniano Ramos, 656, Bairro São José, Montes Claros/MG.

Pauta de Reivindicações 2

Mais conquistas e benefícios estão por vir

Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Gráficas, de Jornais e Re- vistas no Estado de Minas Gerais (STIG-MG) luta com bravura para defender os interesses dos trabalhadores gráficos. Prova disso são as conquistas alcançadas pela categoria recentemente, como por exemplo, o fechamento das Convenções Coletivas de Trabalho que estavam estagnadas na grande BH e região. Agora chegou a vez de Montes Claros e região. A patronal continua enrolando, como sempre, e não discuti o reajuste dos trabalhadores. É pre- ciso a união de todos os trabalhadores para avançar na luta por melhores salários e melhores condições de trabalho. Faça denúncias anônimas direto ao seu Sindicato, ele existe para defender seus direitos.

Grandes avanços estão acontecendo, pretendemos fechar parceria de atendimento jurídico de qualidade na região, benefícios como clubes, clinicas médicas, rede de laboratórios, autoescola, faculdades, academias,   plano   de   saúde entre outros. Mas precisamos muito do apoio dos trabalhadores e trabalha- doras gráficas. Para a conquista dessas melhorias  é  muito  importante  a participação de todos nas assembleias e decisões, juntos na luta da categoria.

Faça denúncias anônimas direto ao seu Sindicato, ele existe para de- fender seus direitos e lutar por melhorias para você.

Filie-se e Fortaleça seu Sindicato.

⇒ Leia o Ação Gráfica de Montes Claros e Região ⇐

Ação Gráfica - Montes Claros e Região site