Nota de Falecimento

213

STIG-MG,

É com uma tristeza infinita no coração que comunicamos o falecimento de um grande amigo que certamente marcou as vidas daqueles que puderam conviver com ele. É uma notícia inesperada, mas a morte infelizmente surge a qualquer momento e por vezes leva as pessoas que nos são especiais. Ele parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, e humanidade.

Ficam as recordações de um homem guerreiro e lutador, nunca fugiu da luta e que deu e ensinou muito a todos nós. João Baptista atuou como dirigente do STIG-MG e também já foi dirigente da Federação Nacional dos Trabalhadores das Indústrias Gráficas.

Sem o nosso amigo, o mundo perde um pouco do seu brilho, alegria e cor.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

A Deus pedimos também que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências aos familiares e amigos deixando os nossos mais sinceros pêsames.

JOÃO BAPTISTA PRESENTE!

DIRETORIA COLEGIADA
SINDICATO DOS TRAB, IND, GRÁFICAS NO ESTADO MINAS GERAIS.

Compartilhar