Campanha CCT Regionais: Participe da próxima assembleia

978

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Gráficas, de Jornais e Revistas no Estado de Minas Gerais (STIG-MG) se reuniu com o Sindicato Patronal das Indústrias Gráficas de Minas Gerais (Sigemg), no último dia 26 de outubro para avançar nas negociações. A patronal manteve a proposta da última rodada de negociações, de 7% (sete por cento), sendo 5% (cinco por cento) retroativo e 2% (dois por cento) não retroativo. A comissão de negociação do STIG-MG prontamente rechaçou a proposta, alertando que a mesma não contempla os anseios da categoria. Após uma dura reunião, ficou acertado que a patronal discutiria em assembleia com os empresários gráficos uma nova proposta de reajuste e encaminhar para o Sindicato Profissional para apreciação em assembleia. A assembleia patronal foi realizada no dia 31 de outubro e já no dia seguinte foi encaminhada a nova proposta.

Por essa razão, o STIG-MG convoca todos os trabalhadores para vir definir sobre a nova proposta de reajuste, pois quem decide é a categoria. A diretoria é apenas uma ferramenta que vocês têm para orientar sobre seus direitos e deveres.

Vamos todos na assembleia extraordinária do dia 08 de novembro de 2016 (terça-feira) às 18h, na primeira convocação, e às 18h30, em segunda convocação, nas seguintes regiões:

Timóteo

Av Monsenhor Rafael, 155

Bairro Timirim

Timóteo

Governador Valadares

Rua São João, 558, 10A

União Operária – Centro

Governador Valadares

Divinópolis

Rua Pernambuco, 534

 Centro

Divinópolis