Assembléia Conjunta de Campanha Salarial

182

No mês passado, a assembléia conjunta de campanha salarial dos trabalhadores da notícia (jornalistas, gráficos e funcionários administrativos) não pode ser realizada devido a uma invasão por hackers pregando violência contra jornalistas, mulheres e pessoas LGBTQI+.

Ela será realizada novamente no dia 23 de abril, às 14h. Para garantir a participação com segurança de todos, será feito um cadastro prévio dos interessados em participar. Para se inscrever é muito fácil, mande um zap para os números abaixo que 10 minutos antes da assembléia enviaremos o link.

A assembléia vai ser feita de maneira conjunta e virtual .Não repasse para ninguém que não seja jornalista, gráfico ou administrativo trabalhador de jornais, revistas, sites, emissoras de rádio e televisão e assessoria de imprensa da capital e do interior do estado. Todas essas categorias estão convocadas para a assembléia.

Após a assembléia, aonde serão apresentadas as premissas da campanha, será disponibilizado um link para que todos votem e manifestem sua opinião sobre a pauta conjunta e individual.

Whatsapp para inscrição:

Jornalistas (31) 982394231
Gráficos (31) 995236846
Administrativo (31) 99121.5976

Compartilhar